Protected by Copyscape Duplicate Content Finder

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Remodelação

Caros leitores,

Lá venho eu mais uma vez pedir desculpas por não andar presente no meu blog.
Foram os exames e a falta de pachorra para voltar a "postar". Entretanto, surgiu outro "problema": perdi a inspiração para a história que tinha pensado em escrever.. Mea culpa! Perdoem-me a desilusão..

Acabei por apagar os posts que tinha colocado em relação à história porque também quero remodelar o blog. O Querido Mudei A Casa chega em breve ao Pinequice Aguda e garanto-vos que só irá demorar um nadica de nada para voltarmos em força!!

Como ando muito caseira, tenho andado a pensar partilhar com vocês as minhas deliciosas receitas! Sintam-se honrados! hehe

Como de costume, aceito as vossas sugestões e críticas, desde que bem identificadas com o vosso nome!

Fiquem muito bem e até breve!

Actum est!

6 Pinequices:

Unknown disse...

Ainda bem que tives-te esta ideia de remodelar o blog! Tá muito fixe, adoro a foto!
Tás mesmo espectacular, e ficou com um aspecto mais agradável! :D

Parabéns pela mudança ! :D

Beijos **

Rak3l disse...

Cá da minha parte já sabes... estou contigo em tudo ;)
Continua o bom trabalho pimona!

MGP disse...

Menina Helena

Os exames não são desculpas para deixar de comunicar com os leitores. Antes pelo contrário, devia ser de incentivo, pois escrever no blog é sempre mais uma desculpa para fazer uma pausa no estudo.

Em segundo lugar, anuncio que este será o meu último comentário neste sítio. E porquê? Porque já não há histórias. Eu perdi aqui a horas a escolher nomes para personagens para nada. Isto assim não pode ser ... os clientes não estãos satisfeito. Vou reclamar à Deco e também à Jaciara!

Contudo, há que tirar elações positivas deste blog. A ideia das receitas é fantástica, principalmente para os madeirenses que estão fora de casa. Sugiro que comeces pela Lasanha e que acabes no bolo do caco com manteiga de alho. Pelo meio, espero ver a receita o bacalhau com natas e a espetada. E quero isso tudo direitinho. Ai de ti se me enganas! :P

Sem mais assunto de momento, despeço-me com amizade e com desejos de felicidades ao blog, à sua dona e ao querido da dona que terá a casa remodelada lol

Unknown disse...

Deixo aqui o meu pequeno comentário á pineca.

Parabéns pelo seu blog, está divinal, e em relaçãonás receitas digo-vos que a minha olho de gato é uma cozinheira e peras, o homem que a levar, tem de pensar em contratar um nutricionista pessoal.

Beijos e parabéns

Paulo Jardim disse...

Logo agora que me tinha habituado à calmaria do outro... só eu e as moscas... agora tenho que levar com esta gente toda aqui a pairar! Tsss.... isto do progresso é tramado. Mas enfim, que seja. Ao menos escolheste uma fotografia minha em criança para o início... sempre me disseram que a madeira fazia bem ao dentes. XD
Beijo.

Tania disse...

Ola
Helena
Teu Blog esta muito giro
e estou desejande de ver "o querido mudei a casa" =)
Continua assim helena Beijinhos da Tania =)