Protected by Copyscape Duplicate Content Finder

sábado, 8 de agosto de 2009

A Máscara


Não, não é o filme, mas sim um mal da sociedade..

Pois é.. Hoje estou desiludida. Algo que já deveria estar à espera por, se calhar, vir de onde veio, mas mesmo assim esperava que as coisas tivessem mudado pelo menos um pouco.

É triste quando não nos é dado o devido valor, quando nos fazem sentir como impecilhos e que só estamos ali para um "desenrasque", porque no fundo não servimos para nada..

Andamos tanto tempo a lutar e à procura dum local onde possamos fazer o que realmente gostamos.

Mostramos realmente o que somos e fazemos amigos para, no fim de contas, nos magoarem e tratarem-nos como lixo.

Mas hoje é o dia de dizer "BASTA!". Não estou há tantos anos num certo local para me sentir mal, triste e posta de lado. Sei o talento que tenho e posso cantar em muitos outros lugares, embora me tentem deitar abaixo!

Um dia dar-me-ão o devido valor e será, talvez, tarde demais. Quando a única resposta que poderão ouvir será "TEMOS PENA!"..

Meus caros, não pensem que o Carnaval terminou. Ele está bem presente. Basta olhar em volta com mais atenção: as máscaras estão por todo o lado..

Actum est!

0 Pinequices: