Protected by Copyscape Duplicate Content Finder

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Fim da Remodelação

Meus amores, é oficial! O blog já está remodelado!

A miúda embirrenta e assustada despediu-se e dei o lugar à coisinha mai linda que encontrei: um bebé super hiper mega cutchi, daqueles que apetece mesmo que seja só nosso e que continue assim pequenote para o resto das nossas vidas! (Infelizmente, isso nunca irá acontecer..)

Mas adiante que tenho fofoca para vocês!

Arranjei um trabalho! Sim, parabéns a MIM!!!
É certo que é só um trabalho temporário para este mês de Agosto, mas ser uma pessoa totalmente molenga, passar o tempo todo a estorricar ao sol e esperar que o dinheirinho lhe caia do céu (entenda-se: bolso do papá) não é para mim.

Sim, precisava de férias e já as tive. Curtas e boas.
Agora trabalho um mês inteiro no meio da Natureza e digam lá se não há sítio melhor para se estar que não este?

Meus caros, estou orgulhosa da minha pessoa! Muito feliz por sentir que estou a andar com a minha vida para a frente e sentir-me útil na sociedade. Agora acredito que esta é a melhor preparação que poderia ter para este novo ano lectivo que se avizinha e que se prevê ser muito trabalhoso! Mas meus amigos, o trabalho não me assusta!

Venha o que vier, eu estou preparada! :-)

Actum est!

1 Pinequices:

Alexandra disse...

Em primeiro lugar quero dizer te que adoro o novo visual do teu blog ...E sempre bom mudar :D

Em segundo lugar desejo te as melhores felicidades no teu trabalho de verão e que te sintas realizada com este.:)
Bjinho*