Protected by Copyscape Duplicate Content Finder

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Nós, as mulheres


Caros leitores, atendendo a um dos últimos posts do blog da minha prima Raquel Os homens são como a roupa, venho agora eu escrever algo semelhante, mas desta vez sobre nós, mulheres!

Como é que nos devem tratar? Eis a questão..

Já ouvi dizer que as mulheres são como as maçãs..
A primeira vez que ouvi isso ainda me deu para rir e confesso que achei uma baboseirada tremenda.. Mas agora, a verdade é que acho que realmente até somos..

"Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se magoar. Preferem apanhar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles estão errados... Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore."

A pergunta é: será que os homens (ou pelo menos alguns deles) têm a coragem e a vontade de escalar a árvore? De fazer esse esforço para ter essa maçã?


Actum est!

1 Pinequices:

Fábia Camacho disse...

pois, nem tds sao valentes o suficiente para alcançarem as maçãs mais altas, mais viçosas, mais saborosas. problema deles!! so mostra k ñ são ambiciosos nem espertos o suficientes e contentam-s com pouco, com akelas k sao menos fortes e por isso mais facilmente caiem e apodrecem. mas um dia mais trd verão k s calhar teria valido a pena s esforçar + um pouco....