Protected by Copyscape Duplicate Content Finder

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Hoje estou fula! Possessa!! Solenemente irritada!!!

Mas agora querem ver que tenho de deixar o carteiro fazer o que quer com as minhas encomendas???

Anda aqui uma pessoa a tratar dos seus livros com todo o respeito e a pensar "Um dia quando tiver uma casa, terei uma estante enorme para os colocar todinhos lindinhos e direitinhos como eles merecem!!!", para agora vir um sacana irresponsável e enfiar um pacote A4 com o meu livro novo pela minha caixa de correio onde só entram coisas muito mais pequeninas????

Resultado? Uma enorme dor de cabeça para o tirar da caixa de correio e uma série de palavrões depois de ver o estado em que ele me chegou às mãos!

Lá foi a minha pessoa para os CTT, com toda a simpatia do mundo e mais alguma, falar com o chefe dos carteiros! O senhor, muito bem educado, deu-me duas hipóteses: fazer queixa no livro de reclamações ou o carteiro que fez a tonta da asneira pagar-me um livro novo (já que o meu está dobrado e rasgado!).

Achei que a hipótese do livro de reclamações era demasiado forte e considerei ser mais correcto que o senhor pagasse pela sua irresponsabilidade. Tenho a certeza que as consequências do livro de reclamações seriam mais graves do que o senhor dar 20 euros por um livro.

Pronto, tudo acertado!

Mas isto não acaba aqui.. Quando os senhores meus pais souberam, acharam-me uma pessoa intolerante e radical, incapaz de pensar que o senhor carteiro coitadinho podia precisar do dinheiro e tal.


E aqui a pessoa é que fica a má da fita! Olha, merda!!!

1 Pinequices:

Misa disse...

É pelas pessoas nunca reclamarem pelos seus direitos que acontecem situações dessas. O senhor precisa do dinheiro, tu precisas do livro... Ciclo. Eu teria tido a mesma atitude.