Protected by Copyscape Duplicate Content Finder

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Neste Natal..



..Quero-te aqui!!
Sim, aqui ao meu lado e sentado à mesa com todos nós no almoço de Natal como antes fazíamos!
Quero dar-te um abraço daqueles bem sufocantes e quero que me levantes no ar, como fazias sempre que nos víamos!
Quero ouvir-te a rir bem alto e ver-te a armar partidas e dares sustos à avó!
Quero poder ligar-te para o telemóvel e ouvir o teu tão típico madeirense "SEIIIM???".
Quero ouvir-te a brigar com os jogadores e com o presidente do Marítimo e quero ouvir-te a gritar "F*DA-SEEE, Q'É ESTA M*RDA?!?!"
Quero poder deixar de fingir que tudo o que aconteceu foi apenas um pesadelo e que posso ver-te amanhã..
Quero poder esquecer aquele dia em que te perdemos..
Quero poder deixar de chorar cada vez que me lembro que partiste sem um adeus..
Fazes-me falta..
Acredito que estás no Céu a olhar por nós.. Acredito que és o meu Anjo da Guarda e que cuidas de mim dia e noite.
Mas só queria abraçar-te uma vez mais e dizer-te o que nunca te disse, que eu gosto tanto de ti..
Espero pelo dia que vão encontrar a cura para esse demónio que te arrancou de nós e pelo pensamento que isso poderia ter chegado a tempo de te salvar..

Um beijo.
Ajuda-me a ser forte.
Cuida de mim.

0 Pinequices: