Protected by Copyscape Duplicate Content Finder

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Gutta cavat lapidem

Depois de dois semestres inteiros a injectar matemática pura na cabeça, chegou o tempo das férias e por isso resolvi iniciar um blog para poder dizer mal ou bem ou simplesmente tudo o que me apetecer.

Enerva-me um pouco o facto de não haver um certo controlo no gado caprino. Este tipo de gado devia se manter afastado dos locais de pasto já com dono! Deviam ser criadas paredes de 5 metros de altura e 3 de grossura para evitar que os coices e cornadas do dito gado a deitem abaixo, um intra muros perpétuo entenda-se..

Por aquilo que aprendi na escola, creio eu na 3ª classe, este tipo de animal alimenta-se de erva; no entanto, pela minha experiência de vida e pelo que vejo diariamente, não sei se pelo avançar dos tempos ou da dita espécie, o gado caprino anda sedento de carne!

Resta-me dizer, cada um que cuide do que é seu..

Actum est



6 Pinequices:

Pizzi disse...

Mt bem, rico texto!!

Após a minha leitura atenta desta coisa que aqui puseste, só espero encontrar uma ovelhinha no meio desse rebanho...

looooooooool

Bjx ;)****

Miguel Mestre disse...

lool agr tb tens blog pah! para primeiro post ta bom! Ja votei mas é secreto :P

Raquel disse...

penso o mesmo em relação aos pombos!

Martins disse...

olha olha.... rapariga ate o gado caprino nao escapa as tuas garras maleficas.... lol

mas parabens tou a ver k a tua relaçao com o gado suino melhorou...

tens o mmeu apoio em todo o tipo d progressos k keiras faxer na vida...

bjo

e deixa la a cabrinhas em pax, elas ate gostaum d abanar o k e dos outros..... lol

Anónimo disse...

Na minha opinião esse espécime ja' devia estar extinto há muito e acho, sinceramente q a selecção natural se devia ocupar disso quanto antes xD...Por enquanto há q procurar extinguir essas coisas quanto antes..E mais não digo x)
Beijinho*

(Grande blog maria! Sim snhoress :D)

Anónimo disse...

A minha convicção e' tanta q até me repito duas vezes nas frases...E pa deixar bem claro os meus pontos de vista lolo xD*